Termos e Condições
O site Legaliza na Hora pertence à empresa ______________________________ com sede na ________________________________________, Portugal, com o NIF PT_____________________________, e tem como objetivo a comercialização de ___________________________________________________________________________.
As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, aplicam-se a todos os visitantes do site Legaliza na Hora, bem como a quaisquer transações comerciais através desta loja virtual.
A navegação no site e a compra de qualquer produto em Legaliza na Hora implica a aceitação de todos os pontos seguintes.
A empresa 7Skin, Lda reserva-se o direito de alterar estas condições sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site http://www.legalizanahora.pt.
Proteção de Dados Pessoais
Na Legaliza na Hora garantimos a total confidencialidade de todos os dados fornecidos. O seu armazenamento tem em vista única e exclusivamente facilitar a experiência do cliente no site Legaliza na Hora, podendo fornecer uma experiência mais personalizada de compra e comunicação.
A qualquer instância pode realizar o cancelamento da sua conta ou alterar os seus dados pessoais e preferências de comunicação.
Formas de Pagamento
A Legaliza na Hora disponibiliza a realização do pagamento via Cartão de Multibanco, MbWay e Cartão de Crédito.
Será igualmente aceite o pagamento através de referência Multibanco fornecida para o efeito. A referência tem validade de 3 dias.
Este último meio de pagamento apenas está disponível para operações de pagamento realizadas em Portugal.
Preço de venda dos produtos
O preço de venda de cada Produto é determinado pela Legaliza na Hora e pode ser livremente alterado em qualquer momento; as alterações no preço de venda do Produto não afetam a encomenda cuja receção e aceitação já tenha sido confirmada ao Cliente.
O preço de venda dos Produtos indicado em Legaliza na Hora inclui IVA à taxa legal aplicável.
Ao preço de venda indicado acrescem, quando devidas, as despesas de entrega do Produto.
Os preços de venda dos Produtos são os apresentados, salvo se tiver ocorrido um erro na sua indicação detetado pela Legaliza na Hora até à entrega daqueles ao Cliente.
Neste caso, o Cliente é imediatamente contactado através de email enviado para o endereço de correio eletrónico por si disponibilizado.
O Cliente pode optar por manter a sua encomenda ao preço correto ou cancelar a mesma.
Prazos de Entrega
Caso não exista nenhum impedimento, todas as encomendas realizadas em Legaliza na Hora são processadas logisticamente num prazo máximo de 3 dias úteis.
Este prazo pode ser alterado, caso não exista disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda.
Se algum dos produtos estiver indisponível, o cliente será contactado e informado do prazo previsto para entrega.
Caso não pretenda aguardar, poderá escolher um produto substituto ou anular o pedido do mesmo.
No caso de substituição do pedido deverá ser efetuado um acerto de valores.
Se pretender anular esse(s) produto(s), a restante encomenda será enviada de imediato e o valor do(s) produto(s) anulado(s) devolvido ao cliente.
Horário de Entrega
Em Portugal, o horário de entrega habitual é entre as 08:00 e as 18:00
Política de Troca e Devolução
Na Legaliza na Hora o nosso objetivo é cuidar de si, é importante a sua total satisfação.
O processo de compra é fácil e de total transparência. Mas caso não fique satisfeito, o prazo para efetuar a troca ou devolução de produtos, é de 14 dias após a data de receção da encomenda.
Para realizar a devolução ou troca basta:
Contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente por e-mail em: apoiocliente@Legaliza na Hora
Mencionar o Nº de encomenda associado;
Indicar o(s) produto(s) que deseja devolver e/ou trocar.
Assim que realizar o envio do pedido de troca e/ou de devolução irá receber um e-mail, no prazo máximo de 2 dias, a confirmar a receção do seu pedido e a relembrar todos os dados para a devolução do(s) produto(s).
É importante que:
Aguarde pelo nosso contacto por email, com os dados da devolução
Para que seja possível efetuar a devolução e/ou troca, os produtos devem estar conservados e nas mesmas condições de receção.
Regras para Devoluções
Para que a devolução e/ou troca seja aceite é essencial que respeite as seguintes regras:
Preserve a nota fiscal, tendo em atenção que uma cópia da mesma tem que acompanhar a devolução do produto para a Legaliza na Hora.
Após a confirmação do pedido, o prazo máximo para o envio de o(s) produto(s) para o nosso endereço, juntamente com a cópia da nota fiscal é de 7 dias úteis.
Caso os pontos acima mencionados forem respeitados, o valor da encomenda será devolvido no prazo máximo de 30 dias.
No caso de trocas de produtos o custo de envio do(s) produto(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente.
Resolução de Conflitos
No caso de litígio tem o cliente tem direito de recorrer às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que se encontram identificadas no website – http://www.legalizanahora.pt/ – ou à Resolução de Litígios de Consumo em Linha identificadas no página electrónica – https://ec.europa.eu/consumers/odr.